Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

QUEM REALMENTE FOI O MATADOU DE LAMPIÃO?

Por Sálvio Siqueira

Toda citação histórica que destrói, distorce, aniquila ou diferencia aquelas que já se encontram alicerçadas na historiografia de algum tema histórico, têm por obrigação que vir acompanhada de um embasamento fidedigno. Até a presente data, 16 de outubro de 2019, o escritor acima. 

Frederico Pernambucano de Mello, não apesentou nenhuma parte, ou mesmo um pedaço, da tal fita a que se refere. Além disso, quais os pesquisadores contatados pelo escritor e, principalmente, quais suas versões, análises, sobre as declarações do ex militar? Vemos que o escritor estava sentindo-se bastante incomodado com as perguntas, necessárias do amigo Geraldo Antônio De Souza Júnior

Quase que não faz referências alguma, fez menção de largar a entrevista pela metade, ou melhor largou, e as respostas não convenceram nem ele, imagina a gente. Quero aqui parabenizar o entrevistador pela coragem de fazer tais perguntas, as quais todos nós a fazemos, porém, pouquíssimos tem essa coragem. Essa de ter usado um laser no punhal foi de lascar. 

O próprio escritor declara em suas entrelinhas que a perícia realizada pelo perito em Brasília foi tão somente através de fotografias.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário