Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FORMATURA DA MINHA FILHA PRYCYLA

Por: José Mendes Pereira

Administração



Luzia Paiva, sua tia, à esquerda. Prycyla Paiva, à direita


Luzia Paiva, à esquerda. Prycyla Paiva,
à direita


Prycyla Paiva, à esquerda. Luzia Paiva,
à direita


Da esquerda para direita:
Ana Luzia Paiva, prima. Luzia Paiva, tia.
Prycyla Paiva.
Clédina Paiva, prima.


Luzia Paiva Fernandes


David esposo, ..., Prycyla


 A formatura foi realizada no dia
11 de Fevereiro de 2011


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

VAGAS DE EMPREGO



 
Mira Gestão em Recursos Humanos seleciona para o seu cliente da área de Offshore (Petróleo e gás) o cargo abaixo:
 
Cargo: – Técnico de Segurança Sênior
 
Exige:
 
Acima de 4 anos de experiência em ramo Offshore,
conhecimentos em plataformas de Perfuração, Rasma, NRs,
Possuir Inglês fluente (imprescindível).
 
Oferece:
 
Salário: R$ 10.0000,00
 
+Ticket Alimentação
 
+ cobertura de despesas de logística
 
+ plano de saúde
 
+ odontológico (extensivo a dependentes)
 
+ seguro de vida HSBC + PLR (anual)
 
Enviar os currículos em Inglês, para
 
cv@mira-rh.com.br
 
Endereço:
 
Avenida Presidente Vargas, 418 sala 806 – Centro – RJ
Telefone 2518-8770
Ref. Próximo ao Hotel Guanabara
 
 
Extraído do Blog : Petróleorn
 
http://petroleorn.blogspot.com/


Enquanto os cangaceiros dormem, vamos ver a beleza de Lígia Mendes?


Lígia Mendes nasceu em  Belo Horizonte, no dia 13 de junho de 1980.  Apresentadora de televisão, atriz e radialista brasileira.
Aos dezoito anos estreou no comando do programa Clipe Show pela TV Horizonte, onde trabalhou por cinco anos e dividiu a atração com apresentadores como a jornalista


Isis Nóbile Diniz.

Apresentou o Clipe Show diariamente e ao vivo, com duração de duas horas, voltado ao público jovem. Seus programas na TV Horizonte eram transmitidos não só para Minas Gerais como também por satélite para todo o Brasil.
Após seu tempo em Belo Horizonte, Lígia se mudou para São Paulo e começou a trabalhar na Band, onde cobria o carnaval de Salvador, além de participar como repórter no Programa de Verão da Band, estrelado por

 

Sabrina Parlatore


e Olivier Anquier.

Em 2006 dividiu a apresentação das duas primeiras temporadas do programa Ídolos com


Beto Marden.

Já em 2007 realizou seu sonho de apresentar sozinha um programa em rede nacional, o reality show Quem Perde, Ganha, que não obteve o sucesso alcançado pela primeira temporada do programa apresentada por


Sílvio Santos.

Em 2008 voltou a apresentar um programa com Beto Marden, dessa vez o programa Astros, versão do programa Ídolos que é exibido nas noites de quarta. Em 06 de março de 2009 estreou o novo reality show do SBT, 10 Anos Mais Jovem versão brasileira do programa estadunidense, 10 Years Younger que ficou no ar até 2 de outubro do mesmo ano. No dia 14 de novembro de 2008, juntamente com


Evandro Santo


e o locutor Bob Fernandez,

Lígia Mendes estreou na Jovem Pan 2 FM o Programa Missão Impossível. Atualmente o Programa vai ao ar às quintas das 17:00 as 19:00, sextas das 17:00 às 19:00 e reprisa nos domingos das 21:00 h às 23:00 h.
Atuou em 2009 na novela Vende-se um Véu de Noiva como uma Juíza, e em 2010 voltou a atuar na novela Uma Rosa com Amor, em uma participação especial como uma "secretária".
Em 2010, estreou no elenco do Jogo dos Pontinhos ao lado de

helen ganzarolli HELEN GANZAROLLI

Helen Ganzarolli,

Fotos de Livia Andrade 2011 (categoria destaques)

Lívia Andrade,


Carlinhos Aguiar,

thais pacholek

Thaís Pacholek,


Luís Henrique ("Mamma Bruschetta")


e Alexandre Porpetone ("Cabrito Teves") no Programa Silvio Santos.
No dia 5 de janeiro de 2011, sua parceria com Beto Marden volta no programa Se Ela Dança, Eu Danço.

Aposentado de 90 anos tem três mulheres, 69 filhos e 100 netos, na cidade de Campo Grande, no Rio Grande do Norte

Luiz Costa teve 17 filhos com atual mulher e outros 13 filhos com a sogra. Não contente, casou também com a cunhada, com quem teve 15 herdeiros.

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo
Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, com as três mulheres, na frente de casa, em Campo Grande (Foto: Júnior Liberato/Arquivo Pessoal)
(Foto: Júnior Liberato/Arquivo Pessoal)

Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, com as três mulheres, na frente de casa, em Campo Grande. Da esquerda para direita; Ozelita Francisca, 58 anos, Maria Francisca, 69 anos; e Francisca Maria, 89 anos (Foto: Júnior Liberato/Arquivo Pessoal)
O aposentado Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, é viúvo do primeiro casamento, o que lhe rendeu cuidar sozinho de 17 filhos em uma casa humilde no sertão de Campo Grande (RN). Paquerador nato, ele não deixou, como gosta de dizer, a "peteca cair" e se casou novamente, por três vezes.
O detalhe é que ele não ficou viúvo outra vez e nem se separou das primeiras esposas. Hoje, ele mora com três mulheres, a segunda companheira, a sogra e sua cunhada. Com elas, Oliveira teve 45 filhos.
Paquerador e insaciável, o aposentado ainda conseguiu arrumar tempo para mais três mulheres, todas relações que considera extraconjugais, que resultaram em outros sete filhos. Somando a prole de cada um dos relacionamento, ele construiu uma família (ou famílias) com 69 filhos, 100 netos e 60 bisnetos.
A primeira mulher da história de vida de Oliveira se chamava Francisca. "Deus quis levá-la e assim foi, mas me deixou 17 filhos". O tempo passou e ele conheceu outra Francisca, por quem se apaixonou, era Maria Francisca da Silva, hoje com 69 anos. "Com esta tive mais 17 filhos."
O terceiro relacionamento de Oliveira começou quando sua sogra passou a frequentar sua casa diariamente para cuidar de Maria Francisca em suas gestações. "A gente foi se conhecendo melhor e tive mais 13 filhos", disse ele.
Por causa das gestações de sua sogra, que se transformou em esposa, a nora Ozelita Francisca da Silva, 58 anos, passou a frequentar a casa de Oliveira também. Desta vez, os cuidados eram direcionados para sua sogra-esposa. "Fizemos 15 filhos". Dos filhos de Oliveira, apenas 31 estão vivos.

Ciúmes de "mãe e filhas"

Semana passada, as filhas estavam brigadas com a mãe. As três estavam com ciúmes do marido, o mesmo das três. "A gente vive aqui na minha casa. A minha casa é pequena, com quarto, sala, cozinha e banheiro. Não tem muito conforto, mas dá pra fazer amor. Quando eu faço amor é sempre na mesma casa, no mesmo quarto. No", disse Oliveira.
Além dos filhos com as três atuais mulheres e da falecida Francisca, Oliveira disse que a fama de "bom homem" atrai a atenção de outras mulheres. "A gente passa e as mulheres ficam olhando. Não sou assim bonito como dizem, mas tenho minhas qualidades."
O aposentado revelou ao G1 o segredo para tanta vitalidade. "Não bebo, não fumo, me alimento bem e durmo melhor ainda". Oliveira não quis explicar como faz para se dividir entre as três mulheres na mesma casa. "Tem espaço pra todas. Pra fazer amor não tem hora e nem lugar. basta querer."

Filhos de Franciscas

Oliveira disse que sabe o nome de todos os 69 filhos, mas que tem horas que a memória não ajuda. "Se eu vejo pessoalmente eu sei quem é a mãe e nome vem na cabeça."
Os 100 netos já é uma operação mais complicada para Oliveira lembrar o nome de todos. "É muita gente, mas é gostoso. O nome deles quem sabe são os pais."
Os sete filhos que teve com outras três mulheres, em relacionamentos extraconjugais, Oliveira não tem tanto contato. "Eu sei onde moram, onde estão as mães, mas não temos o convívio".


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/09/aposentado-de-90-anos-tem-tres-mulheres-69-filhos-e-100-netos-no-rn.html


Enquanto não vem cangaço - Vamos ver a Hélen Ganzarolli

Helen Ganzarolli em fotos sensuais!

Hélen Ticiane Ganzarolli nasceu São Paulo, no dia 29 de setembro de 1979.   Modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira.
Iniciou sua carreira quando se mudou aos doze anos para Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer um concurso chamado Miss Turismo São Paulo, e participar também do Garota Rodeio Brasil, em Barretos, ela ganhou repercussão, o que lhe rendeu um contrato com a Ford Models, e a partir daí, conseguiu exposição na mídia, devido aos desfiles de moda.
Em 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão Sertanejo, apresentado por


Gugu Liberato no SBT, e, em seguida, foi convidada pelo apresentador para ser a Garota da Banheira no programa Domingo Legal. O quadro, que apostava na sensualidade das pessoas que participavam, lhe rendeu um convite para posar como capa da Playboy, o que a deixou conhecida no país inteiro.
Helen Ganzarolli

Em 2003, participou do filme Didi, O Cupido Trapalhão, no qual contracenou com


Renato Aragão,


Daniel


e Jackeline Petkovic, entre outros.

Em 2004, participou como destaque da última alegoria no desfile da escola de samba Aliança, de Joaçaba-SC, cujo enredo falava sobre o beijo. Helen foi convidada por


Sílvio Santos no início de 2008 para apresentar o programa Fantasia que voltava depois de alguns anos fora do ar. Ele decidiu retirá-la do Domingo Legal, para que ela se dedicasse totalmente ao programa, que no início era transmitido ao vivo de madrugada, depois nas tardes do SBT, e voltou para a madrugada.
Após a súbita retirada do programa Fantasia no dia 18 de março, Helen passou um mês fora da apresentação de programas. Ela sofreu um acidente de carro em março de 2008 na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela havia saído dos estúdios da emissora, também em Osasco. Apesar do susto, nada aconteceu com a apresentadora.


Recentemente, apresentava o programa Quem Não Viu, Vai Ver, e o Campeonato de Perguntas com Caco Rodrigues, seu colega de apresentação no Fantasia. Em Outubro de 2010, Helen apresentou o Cassetadas Engraçadas e Desastradas ao lado do boneco Babbú, que foi exibido durante o Horário Eleitoral Gratuito do Segundo Turno para Governador. Em 13 de dezembro de 2010, Helen estreou o Telefone e Ganhe, que foi cancelado um dia depois de sua estréia no SBT.



Moradia de Alto Risco: Casa no Penhasco


 Essas casas e Igreja no topo de um grande penhasco devem ter como objetivo a defesa dos inimigos tão comuns no tempo em que foram constrúidas.

Felizmente o penhasco é firme e até hoje, parece que ainda não aconteceu um terremoto por lá. Espero que nunca aconteça.



FEIRA DO LIVRO

LANÇAMENTO DO LIVRO "CONTOS E FÁBULAS DO BRASIL" do poeta e folclorista Marco Haurélio, na Praça do Ferreira, durante a FEIRA DO LIVRO INFANTIL

Da esquerda para direita:
 
Poeta Evaristo Geraldo, Prof. Francisco Marques, Marco Haurélio, Arievaldo Viana, Arlene Holanda, Rafael Limaverde, Rouxinol do Rinaré, Marcos Mairton, Paiva Neves e o editor Flávio Martins

 
Extraído do Blog "Acorda Cordel"
http://acordacordel.blogspot.com/

Cariri Cangaço tem sua abertura em noite solene em Crato


O Teatro Salviano Arraes Maia, em Crato, recebeu na noite desta terça-feira, a solenidade de abertura do Cariri Cangaço 2011. Para um auditório completamente lotado, os convidados participarão em principio, de Sessão Solene da Câmara Municipal de Crato, sob a presidência do vereador Ailton Esmeraldo, quando o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, recebeu o Título de Cidadão Cratense, propositura de vereador Francisco Helder França.

Manoel Severo, homenageado da Noite

Em seguida foram prestadas homenagens a Manoel Severo, pelo município de Crato e por sua família. A primeira conferencia da noite teve como Tema "Bárbara de Alencar" com a atriz Salete Libório, tendo ainda como debatedores, George Macario, Alessandra Bandeira e Alexandre Lucas.


Sessão Solene da Câmara Municipal de Crato


Danielle Esmeraldo e o Título de Cidadão Cratense a Manoel Severo

Imagens da Noite


Mestres de Cerimonia, Yarley e Sawanna


Salete Libório em noite memorável sobre Bárbara de Alencar


Salete Libório, Alexandre Lucas, Alessandra Bandeira e George Macário, na primeira Mesa do Cariri Cangaço 2011.


Cel Cícero Vasques


Família Esmeraldo

Professor Alberto Teixeira
Ao final os convidados participaram do lançamento da Exposição Cangaceiros, na Galeria de Arte do Centro Cultural do Araripe, no largo da RFFSA, também em Crato.Logo mais, imagens de tudo que acontece no Cariri Cangaço 2011