Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Empossada em Fortaleza nova diretoria da AFA-CE.

Por: José Cícero
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5RpaJVX24Tpjqk80J91tClRNeU3iEIgjK7gN5K8rZD24PlC2FgVNiFAqSMkVRm-qD7N7b9dAyndPxg7GgqIMO_SlQaozXT8lDVeggVNVsC_d1qtITKYHE74UOg7AZGuiddV1HrRqiGEsl/s1600/SAM_0212.JPG

Mesa de abertura oficial de posse da nova diretoria da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora - AFA - Ceará
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6sTZ7bx_pIfB13FVbgzpgwT-yPeGqz5aMdqaLgbGps3lbjXC66Y9ol6_HkG6Ae0xDdHLMOmbMk1Ixd5EMpigDGqIYcwAcxVl_PYNOCZ0HF6NvGDf9HpzP2Ax8hf74tVCAdL56AwFl6C9v/s1600/SAM_0172.JPG
Filhos e Amigos de Aurora durante a solenidade festiva da AFA em Fortaleza
Solenidade oficial de posse da nova diretoria da Assoc. dos Filhos e Amigos de Aurora-CE.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_PaU7CF4cfAtBOykziCyF4Oy_MJGYHDQT-yvl4gfw9ampEeagNQueS9gmgQdXXVG12AHIxS1uLwhep-vvHo965jFAjwHYjK2m6pr69Q91rj1se6BTR5bo106r42XpP3bQc4RMToiwJhCJ/s1600/SAM_0049.JPG
Faixa de divulgação da solenidade da AFA em frente ao centro cultural da vila Pery em Fortaleza























Outras imagens do evento festivo da AFA no centro cultural da vila Pery em Fostaleza
Aconteceu na tarde do último sábado, dia 10 de março a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora residentes em Fortaleza- AFA. O evento ocorreu no centro cultural Mavignier de Carvalho na vila Pery na capital cearense. Muitos aurorenses, amigos de Aurora e diversos outros convidados prestigiaram o acontecimento que se transformou num verdadeiro ato festivo e cultural de congraçamento da grande colônia de aurorenses e simpatizantes da terra do Menino Deus radicados nas plagas fortalezenses.
Num clima de muito entusiasmo e alegria os filhos e amigos de Aurora participaram deste que foi, um dos mais movimentados e organizados eventos da AFA na capital alencarina. Ocasião em que estiveram presentes, além dos associados da entidade o prefeito Adailton Macedo, o mais novo desembargador do Estado e filho da terra Dr. Evaldo Leite, o vereador Chico Henrique, Dr. Paulo Henrique, ex-prefeito Alcides Jorge, Paulo Quezaso, Dr. Tadeu Ribeiro, o apresentador Silvino Neves, o secretário de cultura professor José Cícero, dentre outros.
O início do ato oficial de posse se deu com a formação da mesa por todos os membros da diretoria. Seguida da fala do então pesidenteDr. Tarciso Leite que na oportunidade fez um breve balanço da sua gestão e com muito otimismo deu posse oficial ao novo presidente José Wilton Fernandes que, igualmente, no seu discurso expressou sua vontade e determinação de com ajuda de todos fazer com que a AFA se consolide cada vez mais.
Na sequência falou o prefeito Adailton Macedo que igualmente se mostrou bastante feliz em estar participando pela segunda vez de mais um evento da entidade, ocasião em que também desejou êxito a nova diretoria assim como ao presidente Wilton e, ainda aproveitou dentre outras coisas, para falar um pouco do seu trabalho acerca da sua gestão frente aos destinos de Aurora. Houve ainda quase no final o sorteio de uma sanfona, cula mesma foi ganha pelo jovem Petrônio Lira.
Após as fomalidades oficiais de posse (a cargo de Sebastião Maciel(Bastim) e Beto Campos), aconteceu um bonito ato cultural com a participação da jovem dupla de repentistas de Aurora formada pelos poetas populares: Cícero Cosme e Vicente Bié, além de uma saborosa feijoada acompanhada de uma boa e tradicional paçoca sertaneja. Após a apresentação dos violeiros a animação ficou por conta do trio forró de pé de serra.


--------------------------------------------------------
Da Redação do BLOG DE AURORA
LEIA MAIS EM:
www.eitaaurora.blogspot.com
WWW.jcaurora.blogspot.com

Fotos: JC e Adriano Souza(Blog de Aurora).

EM TEMPO:VEJA OUTRAS IMAGENS DO EVENTO NO SLIDE SHOW AQUI NO Blog de Aurora

CONFIRA AINDA A PARTIR DE TERÇA-FEIRA:  WWW.
AFAURORA.BLOGSPOR.COM
Enviado pelo Secretário de Cultura de Aurora - CE - José Cícero