RIO DE JANEIRO
A imprensa britânica afirmou que a autópsia do corpo de Amy Winehouse foi classificada como inconclusiva, de acordo com o relatório foi divulgado nesta segunda-feira (25).
Os resultados dos exames toxicológicos e histológicos devem sair entre duas e quatro semanas e, por este motivo, a causa da morte continua indeterminada.
Foram colhidas amostras de sangue e tecidos para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. A médica legista assistente que está cuidando do caso, Suzanne Greenaway, revelou que a investigação pode ser esticada até dia 26 de outubro, segundo o “Daily Mail”. De qualquer forma, o corpo da cantora foi reconhecido pela família e liberado para que programem o funeral, que deve acontecer nesta terça (26).
OPINIÃO:
Já a polícia descartou a morte por “circunstâncias suspeitas” e não há indícios de crimes na casa onde Amy foi encontrada morte, no último sábado (23).
Chris Goodman
Vale lembrar que, segundo o representante e amigo de Amy, Chris Goodman, a artista morreu sozinha em sua residência em Camden Square, em Londres, e só um segurança pessoal estava no local. O corpo de Amy foi resgatado após seis horas do óbito.
Além disso, o ambiente estava livre de qualquer indício de drogas. Amy também teria visitado um médico na sexta-feira (22), um dia antes do caso. O profissional teria afirmado que estava satisfeito com sua saúde.
Fonte:
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário