Por No rastro do Cangaço
O cangaceiro Gato (Santílio Barros), um dos homens de confiança de Lampião, o rei do cangaço, numa tentativa desesperada de resgatar a esposa Inacinha, baleada e presa pela Força Policial Volante alagoana, acompanhado de um grupo de cangaceiros, invade a cidade de Piranhas em Alagoas. No trajeto até a cidade, Gato e seus aliados espalham a morte por onde passam, assassinando nesse dia catorze pessoas inocentes, que nada tinham a ver com a prisão de sua companheira.
Na cidade, uma tímida, porém destemida resistência popular aguardava a chegada dos cangaceiros que são recebidos à bala. Durante a refrega Gato II é baleado e é retirado às pressas da cidade, vindo a falecer pouco tempo depois em consequência dos ferimentos.
Curtam mais essa interessante história do cangaço nordestino.
Assistam e ao final deixem seus comentários, críticas e sugestões.
INSCREVAM-SE no canal e ATIVEM O SINO para receber todas as nossas atualizações. #NoRastroDoCangaço
Vejam também:
https://youtu.be/caVfy_ZGplw https://youtu.be/4gtfGPPxnV4 https://youtu.be/7jWUGL3MZqo https://youtu.be/n66BehWFWto https://youtu.be/ej1LY1Wztms https://youtu.be/3wuCmkQyaII https://youtu.be/Y1kh7Js_lhA https://youtu.be/rl0RucODGec https://youtu.be/pmPvnN9JRL8 https://youtu.be/cPMXW02sFGs
UM FORTE ABRAÇO!
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário