Secretário de Cultura da cidade de Aurora no Estado do Ceará
Um apaixonado pela vida e artesão da palavra. Um eremita do fazer literário que se fez poeta na ânsia de afugentar seu medo e seus fantasmas ante a solidão do seu Eu profundo. Alguém que se desfez de qualquer cinismo para ser autêntico querendo suportar suas verdades.
Como sendo as únicas suportáveis que existem - aquelas que escolhera para si mesmo. Um excêntrico no sentido lato. Não cabendo facilmente por isso em qualquer canto. Um entusiasta do verso livre e do bom vocábulo literário. Um homem modesto na mais lídima expressão do termo. Um cara por quem a própria vida em seus mistérios não passa de um instante eterno de felicidade. Um escritor marginal. Um poeta inveterado sempre pronto a acreditar no belo na perspectiva de construir em todos os becos considerados sem saída um caminho novo. Um romântico à moda antiga.
Alguém sempre pronto a vivenciar a liberdade de puder dizer o que pensa e o que sente. Um poeta que se afirma na arte do encontro. Um homem, simplesmente. Um tanto quanto estranho e diferente, pelo fato de acreditar no sonho, assim como nas utopias que existem. Como premissas inquebrantáveis e, que por isso mesmo dão sentido prático ao mundo.
Fontes:
www.http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário