Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

TRABALHO PERFEITO DO PESQUISADOR RUBENS ANTONIO


“Paraíba “ - Luiz Gonzaga / Humberto Teixeira 

“Quando a lama virou pedra / E Mandacaru secou / Quando o Ribaçã de sede / Bateu asa e voou / Foi aí que eu vim me embora / Carregando a minha dor / Hoje eu mando um abraço / Pra ti pequenina / Paraíba masculina / Muié macho, sim sinhô / Paraíba masculina / Muié macho, sim sinhô / Eta pau pereira / Que em Princesa já roncou / Eta Paraíba / Muié macho sim sinhô / Eta pau pereira / Meu bodoque não quebrou / Hoje eu mando / Um abraço pra ti pequenina / Paraíba masculina / Muié macho, sim sinhô / Paraíba masculina / Muié macho, sim sinhô / Quando a lama virou pedra / E Mandacaru secou / Quando ribaçã de sede / Bateu asa e voou / Foi aí que eu vim me embora / Carregando a minha dor / Hoje eu mando um abraço / Pra ti pequenina / Paraíba masculina, / Muié macho, sim sinhô / Paraíba masculina / Muié macho, sim sinhô / Eta, eta, / muié macho sim sinhô”.

Fonte: facebook
Página: Rubens Antonio

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo18:22:00

    O pesquisador Rubens Antonio merece os nossos parabéns pela perfeição em seu trabalho de colorização.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir