Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

SENHOR ROBINSON FARIA

Por Elisabeth Nóbrega de Lima

SENHOR ROBINSON FARIA, 

Então é Natal... E o que você fez? Nos garantiu um estado caótico, sem lei, ordem respeito. Nos tirou o direito de ir e vir, a comida na mesa, as condições de trabalho! Nos proporcionou a pior crise já vivenciada pelos servidores, crise essa não apenas financeira, mas de falta de respeito, hombridade, cidadania! Manteve seus “fantasmas” na assembleia legislativa, fez ouvido de mercador às necessidades do RN, fez propaganda enganosa, blindou seu carro (enquanto somos assaltados à luz do dia), atrasou o pagamento, riu de nós, nos disse que “podemos espernear”, foi à Roma e levou um batalhão, enquanto Natal agonizava por sua ingerência! 

Conseguiu um feito que apenas Geraldo Melo tinha conseguido: ATRASAR O SALÁRIO DO SERVIDOR!

Hoje, muitos estão passando necessidade, não terão ceia, presente, paz, sorriso, tranquilidade. 

Luz e água cortadas, contas atrasadas, crianças sem entender porque Papai Noel os esqueceu! Penso que seja “Natal” em seu lar... como NÃO SERÁ NO LAR DE MUITOS QUE O ELEGERAM E PERPETUARAM SUA ROUBALHEIRA! 

Compreendo que "a conta” não seja só sua, mas convenhamos que a parcela destinada a você é bem grande. 

Não satisfeito em mamar na teta do estado, desde 1986, entendeu ser apto a governá-lo; ENGANOU-SE REDONDAMENTE e atestou sua incompetência, ineficácia, incapacidade! 

Senhor governador, não sei o que é O NATAL para você, mas poderia nos dar um grande PRESENTE: entregar seu cargo e dar adeus à vida pública! 

Desejo que tenha um natal digno de todo o mal que causou a nossa terra e gente!

Elisabeth Nóbrega de Lima

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzagueano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário