Trajetória de vida: Vicente Rodrigues Almeida
Aos oito meses, ja sabia ficar sentadinho. Em seu traje a rigor, ornamentado com um consolo de cabacinha no pescoço, era o seu primeiro ensaio fotográfico para uma revista famosa.
Aos três anos, era bajulado por todos, com direito de acordar as nove ou dez horas da manhã, e possuía um bule próprio com o seu café da manhã sobre o fogão de lenha, e encostado na beira do fogo para não esfriar. Essa foto foi tirada na casa de taipa onde ele morava, em um dia festivo. Era a festa de aniversário. Ele aos três anos já sabia o Pai Nosso e a Ave Maria.
Aos oito anos, fez a primeira comunhão na Igreja da Sé. Na noite anterior, uma catequista fez um treinamento com ele para não deixar cair a hóstia na hora da comunhão, dizendo que se ela caisse Cristo ia sofrer, pois, era ele que estava naquela partícula branca.
Aos dezenove anos... Hum aos 19 anos ... É... (pula essa parte)... Pula mais um pouco... E casou aos vinte e três anos e é feliz para sempre!
É... É... Este é o nosso Vicentinho, não vou revelar sua idade, até porque ele usa um método diferente de contar, capaz de; na sua contagem ele seja o caçula do Blog. Então pula também essa parte.
Parabéns Vicentinho!!
E para finalizar olha quem veio tocar na sua festa:
Dihelson Mendonça
Dihelson Mendonça - Piano João Neto - Bass ( Contrabaixo )
Saul Brito - Drums ( bateria )
Nenhum comentário:
Postar um comentário