Seguidores

quinta-feira, 20 de abril de 2017

A HORA DA VERDADE

Por Alfredo Bonessi

A hora da verdade chegou há uma lista de gente com indícios fortes de corrupção com empreiteiras.

Desde muito tempo que políticos recorrem as empreiteiras  para o financiamento de suas campanhas políticas, alem de outras trocas de favores as empreiteiras eram obrigadas a contribuir e depois, em contratos acima dos valores das obras, recuperavam esse dinheiro pior foram as obras que não forma realizadas e aquelas em que se gastou dinheiro publico e não serviram para nada e hoje tornou-se um monte de sucata.

Para cada obra realizada é preciso que se faça, hoje em dia, uma estimativa de custos e que seja verificado se ela realmente custou aquilo que foi cobrado e pago. Depois é só pegar a autoridade política reinante na época, os tais ministros de obras, secretários de obras, mestres de obras, engenheiros,  e fazer as cobranças via União Federal.

Quanto aos políticos, o povo brasileiro espera uma punição severa e exemplar contra eles, com a devolução daquilo que foi roubado do Brasil e dos brasileiros, porque a população pobre pagou essas contas nos anos que mendigaram sem merenda, sem saúde, sem emprego e muitos morreram por doença porque faltou a ajuda do governo que poderia ter salvo a vida de milhões de pessoas portanto a roubalheira constituiu um crime hediondo.

De igual maneira espera-se  punição ao partido político correspondente ao político envolvido uma punição para ambos de no mínimo 8 anos, inelegíveis, perante ao parlamento.

Se não houver essa punição corre-se o risco de haver uma levante civil, com graves conseqüências a estabilidade política e institucional no Brasil.

No momento costura-se uma forma de se aliviar as consequências dos erros cometidos, por uma aliança política entre FHC Lula e Temer, para que juntos possam voltar as eleições em 2018 e se passar uma régua nos acontecidos e que se começe vida nova por detrás disso está a Russia com todo o dinheiro do mundo para financiar o comunismo por aqui.

O que desejo e almejo é que sejam cortadas todas mordomias da classe política,  por um dever de justiça; que sejam punidos todos os culpados e envolvidos nas roubalheiras; que os partidos também sejam punidos pela inelegibilidade; que se criem mecanismos para se evitar essa forma de corrupção. Que seja  reduzido o quadro de efetivo de políticos do Brasil e se limite o numero de partidos: para mim bastam 2 partidos, no máximo três partidos.

É  preciso restaurar a ordem e o progresso; é preciso que a moral e o civismo voltem as escolas para todas as crianças e adolescentes;  é preciso que o mau cidadão seja afastado do convívio social e que a família seja fortalecida e considerada como uma célula primordial de sustentação da sociedade e base de formação moral do país.

Esse movimento que se articula nos bastidores, para a virada de mesa e a tomada do poder pelas armas, como tentaram em 1935, será encharcado de sangue, de ambos os lados, mas desta vez ninguém será complacente com bandidos presos traidores esses que depois viraram deputados e hoje estão aposentados ganhando R$ 25.000,00 dos cofres públicos, posando de como vítimas, quando na verdade foram assaltantes de bancos e assassinos dos seus irmãos brasileiros e a serviço de potencias estrangeiras.

O Brasil precisa se passado a limpo e os ladrões não podem ficar impunes. Devolvam o dinheiro publico roubado e vão morar em Cuba, na China, na Rússia o que será um grande favor para nós porque se ficarem por aqui vão acabar dependurados em uma corda,  em praça publica, ou levantados pelo pescoço por um guincho porque é isso o que vocês merecem.

Sem perdão Sem acordos.

A nossa bandeira jamais será vermelha.  (Bonessi)

estamos amando, gozando, e querendo bem, e não temos medo de ninguém (Maria Bonita).

 Alfredo Bonessi

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário