Seguidores

segunda-feira, 24 de julho de 2017

OTÍLIA ESTUPRADA PELA VOLANTE DO TENENTE ZÉ RUFINO...!!!

Material do acervo do pesquisador do cangaço Guilherme Machado 

A Cangaceira Otília companheira do Cangaceiro Mariano passou semanas de terror humano quado teve presa em Jeremoabo, segundo a Cangaceira Dadá no livro Gente de Lampião do autor Amaury Correia... Os soldados a tirava da sela todas as noites durante semanas, a estuprava, molestava espancava faziam o diabo com Otília, depois a colocavam de volta na sela quando ela desacordava de tanta maldade das piores possíveis e o mais agravante que não era um só as vezes cinco ou seis. Isto por semanas e semanas.

Mulher “macha” era ela. Presa durante um tiroteio entre a volante e o bando de Corisco nas proximidades de Jeremoabo (Bahia), numa manhã de maio de 1935, Otília foi levada para a cadeia. Apanhou muito e foi torturada durante dias pelos homens do tenente Zé Rufino, para que revelasse os segredos do Cangaço. Não contou nada. Rufino acabou desistindo e mandou soltá-la. Não foi processada.

Otília Maria de Jesus era a companheira do cangaceiro Mariano. Entrou no Cangaço aos 21 anos e permaneceu quatro. Baiana, morena clara, estatura média, entrou no Cangaço aos 21 anos e permaneceu por quatro. Contam que casou novamente e estava viva até 1965.

foto fonte: Livro o incrível mundo dos Cangaceiros autor Antonio Vilela de Souza... Texto. transcrito de Lampião o homem que amava as mulheres.

https://www.facebook.com/guilherme.machado.96558061?hc_ref=ARRDLrZIDVKSgxXx7CfWEQC__LXJiLzvISRLR09xks85zdslWgETlixIZ6FxEXCER88&fref=nf&pnref=story

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário