Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CABRAL FALHOU.

Por Poeta Zé Ronaldo

CABRAL FALHOU Quando Cabral aportou A sua esquadra naval Num grito ele ordenou Que comece o bacanal Estrupou também robou Fez aquele carnaval . Deram tiros de fuzil Deixaram índios acuados Arregaçaram o Brasil Pobre e esculhambado E a pobre mãe gentil Com o ventre estrangulado. O tempo foi se passando Veio uma nova geração E o que estamos assistindo Causa dor no coração Curruptos roubam mentindo A nossa população . A ética já não existe mais A saúde está anda mal Sobe o transporte e o gàs Se fabrica o marginal Só Jesus mandando paz Pra esse caos infernal . Uma Sodoma e Gomorra É o que estamos vivendo Cabral achou esta zorra Agora estamos gemendo Que a esperança não morra Para quem isto está lendo . Terra a vista uma ova Botou argueiro no olho Tem pobre cavando a cova Outros ficando zarolho Emprego pra quem é nova E as velhas ficam de molho. E este Temer cruel Lascou a aposentadoria Ao trabalhador deu o fel Que ele bebe todo dia Se aposou do poder Fez do cargo uma tirania . Vou terminar estes versos Pois estou me sentindo mal Com a hipocrisia de progresso Estampada em um jornal Eu só vejo retrocessos No fazer do social . Se eu encontrasse com Cabral Uma surra eu lhe daria De chicote de couro crur No meio dessa putaria Fazia ele dançar nu Nunca mais ele viria . Zé Ronaldo

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário