Um casal americano teve um bebê negro, e a mulher diz que engravidou assistindo um filme pornô em três dimensões. O pai da criança, que na verdade não tem nada a ver com o filho (em minha opinião), Erik Jhoson, estava prestando serviço numa base militar no Iraque, mas que realmente era soldado do exército americano.
Ao retornar a sua terra natal (Estados Unidos), a sua esposa estava de nenem recém-nascido, de cor negra (imagine bem, negro, filho dos Estados Unidos é peça raríssima), nascido de sua própria esposa.
Sua mulher Jennifer Siweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto assistia um filme de pornô em três dimensões.
É claro que alguém deve ter o precionado, explicando-lhe que não era normal aquele acontecimento, e nem dava para se acreditar. Mas ele que confiava na sua amada mulher, disse o seguinte:
"-Não vejo porque desconfiar dela. Continuou: Os filmes em três dimensões são muito reais. Com a tecnologia de hoje, tudo é possível"
Erick acreditou nas palavras da mulher e registrou a criança como sendo seu filho. Jennifer afirmou que foi a uma cinema assistir um filme pornô, e que só foi dessa vez para ver como ficava o filme em três dimensões.
A criança, segundo ela, se parece muito com o ator do filme, que é negro. "- Depois de um mês que eu vi o filme, comecei a sentir enjoo, e o resultado está aí. Continuou: Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que o meu marido acreditou em mim. Meu casamento poderia está em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel a ele"
Você não está acreditando no que disse a mulher? Com a tecnologia que tem hoje, com congelamento de espematozóide, ela deve ter pego a gravidez da cueca do marido que estava guardada, e ainda não tinha sido lavada. E como lá é frio, os espematozóide foram congelados, amigo!.
Vamos trazé-la para o programa do "Ratinho" e mandar fazer exame de (DNA). Você leitor, me ajuda a pagar o exame?
Que mulherzinha mentirosa, hein?!!! Que marido conformado, hein?!!! Conte outra madame, para todo universo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário