Por José Mende Pereira
A maior edição de livros do mundo está em Mossoró - no Rio Grande do Norte - Brasil - "quase 1 milhão de livros da coleção mossoroense".
Arte do poeta Rogério Dias
Tem que ser criada logo uma associação com os escritores que têm livros nas péssimas condições da “COLEÇÃO MOSSOROENSE”, DO CONTRÁRIO, o que eles escreveram não serão apresentados aos futuros mossoroenses.
Arte do poeta Rogério Dias
A criação de uma "Associação Protetora à Coleção Mossoroense" irá fazer com que chame a atenção de prefeitos e vereadores para aprovação de verbas que mantenha a biblioteca viva. Seja o primeiro, você que tem livros lá, para partir com esta associação! Apesar de não ser escritor, mas já estou sonhando com esta associação. São centenas de escritores mossoroenses que têm livros nela!
FALTA RESPEITO E PAGAMENTO
"Sem pagamento desde abril de 2013, que deveria ser feito pela prefeitura de Mossoró, a fundação Vingt-un Rosado terá que sair de sua casa. Para onde irão quase "1 MILHÃO DE LIVROS DA COLEÇÃO" Mossoroense, que está sendo despejada hoje com todo seu acervo? Pro lixo? É assim que a cultura (verdadeira de Mossoró) é tratada? #luto".
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário