Seguidores

sábado, 3 de fevereiro de 2018

EMPRESA DE DVDs, HDs...

Por Ana Cecília Correia Lima‎

AMIGOS: 

Eu tenho uma microempresa que vende filmes e Séries DVDs HDs e Games chamada Ana Lima Store/ Loja virtual há 4 anos.

*Para os interessados em DVDs tenho "Chapéu Estrelado" (documentário sobre o Cangaço não distribuído), "Os Últimos Cangaceiros" (documentário sobre Moreno e Durvinha), "Duas Irmãs" (ficção sobre o Cangaço), "Luneta do Tempo" (ficção de Alceu Valença sobre o Cangaço), "Revoada"( ficção sobre Cangaço) e qq outro tipo de DVD ...

***Saiu um documentário como Guimarães Rosa construiu as batalhas do Grande Sertão: "O outro Sertão"...

**Aceito qualquer encomenda de qualquer filme e série a confirmar.

***Frete R$10,00 para todo o Brasil até 3 Filmes.

****Interessados chame-me in box...

(OBS: Eu também tenho uma Livraria Virtual FB/Ana Lima Bookseller há 16 anos)...












https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1317596358386100&set=pcb.767728780102735&type=3&theater

http://blogodmendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário