Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

LUTO NA MÚSICA SERTANEJA JULIANO CEZAR FALECEU NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2019.

Por Gabriel Vital 
Cantor Juliano Cezar durante apresentação ao vivo na rádio FM Diário, em setembro. - Divulgação/FM Diário

Cantor Juliano Cezar morre após sofrer infarto no palco.

Sertanejo participou recentemente do programa Estúdio Ao Vivo, na rádio FM Diário.

Morreu na madrugada desta terça-feira, 31, aos 58 anos, o cantor sertanejo Juliano Cezar. Ele fazia um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná, quando sofreu um infarto fulminante. Juliano chegou a ser socorrido e encaminhado a um posto médico montado para o evento, mas não resistiu.

Em nota publicada na página oficial do cantor no Facebook, a Explosion Music, produtora do sertanejo, confirmou a morte e informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. Segundo sua assessoria, o corpo será velado em Ribeirão Preto, onde o cantor morou por 25 anos. O velório será aberto ao público e acontecerá das 18h ás 21h na rua São José, 3081, bairro Alto da Boa Vista.

https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2019/12/31/video-mostra-momento-que-cantor-sertanejo-juliano-cezar-passa-mal-durante-show-em-uniflor-no-norte-do-parana.ghtml

O sepultamento acontecerá na cidade natal de Juliano, Passos (MG). O corpo seguirá para o município mineiro logo após o velório em Ribeirão. Em Passos, o velório acontece a partir da 1h do dia 1º de janeiro e segue até às 13h, na avenida Paulo Esper Pimenta, 151, no bairro Coimbras. O enterro acontece logo em seguida.

Em 30 anos de carreira, Juliano Cezar lançou 10 CDs e 3 DVDs. Sempre se apresentando como "Cowboy Vagabundo", título de um de seus principais sucessos, o cantor ficou conhecido nos quatro cantos do país. Antes, porém, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

No dia 12 de setembro, o sertanejo participou do programa Estúdio Ao Vivo, da rádio FM Diário, em comemoração aos 31 anos da emissora.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário