Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2021

OPINIÕES SOBRE O LIVRO "O TIRO QUE MATOU LAMPIÃO".

 Por Israel Maria dos Santos Segundo

Olá, pessoal! Começam a chegar as primeiras opiniões sobre o trabalho “O tiro que matou Lampião”, agora compartilhadas com os nobres colegas e amigos deste grupo. Como eu já disse em outra postagem, trata-se de obra séria, embasada em pesquisa rigorosa, distante das superstições que envolvem a temática. Para adquirir o seu exemplar, basta entrar em contato através do whatsapp (84) 99850-8469.

OPINIÕES SOBRE O LIVRO

“Já mandei pra todo mundo de quem eu tenho o contato, recomendando que as pessoas comprem, leiam, estudem, que é muito, muito interessante mesmo. Pra mim, a melhor obra de Angico até o momento. E olha que eu conheço todas!”

João Marcos Carvalho, jornalista, historiador, pesquisador e diretor do documentário “Lampião: os últimos dias do Rei do Cangaço” (Maceió/AL, 20/07/2021, em mensagem ao autor)

“Já estou com este livro em mãos. Ótimo trabalho, desde a impressão gráfica aos conhecimentos esmiuçados [...]. Recomendo sem medo de ser criticado.”

José Irari, professor, historiador e pesquisador do cangaço (São José de Piranhas/PB, 21/07/2021, em comentário nas redes sociais)

“O livro é muito bom. Já estou lendo, é realmente digno dos grandes escritores da temática da literatura do cangaço.”

Antônio Neves, professor, historiador, sebista e pesquisador do cangaço (Caicó/RN, 19/07/2021, em mensagem ao autor).

https://www.facebook.com/photo/?fbid=3964162447043038&set=pcb.3964163173709632

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário