Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comentário da pesquisadora do cangaço, Juliana Ischiara

Juliana Ischiara, Capitão Alfredo Bonessi e Manoel Severo

 

sobre o artigo escrito por Manoel Severo: "Bons momentos, bons amigos!"


Blogger“(...) cada evento, cada viagem, nos proporciona além de novos conhecimentos, novas informações e mais experiência, o reencontro com esses maravilhosos irmãos que Deus, a vida e o destino, nos concederam, valem por toda uma vida.”
Quão lindas são suas palavras meu amigo e irmão Severo...

Não escolhemos nossos irmãos de sangue, mas Deus nos deu a oportunidade de escolhermos nossos irmãos do coração e de alma. Por isso acredito nas sábias palavras de


Benjamim Franklin, quando disse que:

“um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo verdadeiro será sempre um irmão”.

Meus amigos, sou eternamente grata pelos bons momentos que desfrutamos juntos, cada sorriso, cada abraço, cada reflexão que dividimos são momentos ímpares na vida de cada um e de todos ao mesmo tempo.

Aprendi a não mais perguntar a Deus o “por que” das coisas, aprendi tão somente a agradecer por tudo que ele em sua infinita generosidade me oferece. Pois nada é mais importante que uma amizade verdadeira. Há três anos perdi meu único irmão de sangue, mas Deus é tão generoso que me presenteou com amizade de todos vocês e aos poucos, cada um foi tornando-se meu irmão e hoje posso dizer que tenho vários irmãos.

Obrigada por tudo meus queridos,

Um abraço fraterno

Juliana Ischiara



"Blog do Mendes & Mendes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário