Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma homenagem ao artista Kiko Monteiro

Por: José Mendes Pereira

Minha foto

Cantar é um dom de Deus. Nem todo mundo teve ou terá a sorte de vim ao planeta com  uma bela voz, que possa subir num palco e agradar aqueles que por uma razão qualquer, saíram de casa para se divertirem nos clubes, nas discotecas etc.

Ser admirado por muitos é mais do que fantástico; fazer alguém sorrir de felicidade, de momentos alegres, esquecer um pouco o que a vida nos oferece não tão bom. Não existe nada neste mundo que possa substituir o mundo artístico. O mundo artístico é admirado por todo universo, muito embora, muitos artistas exercem esta profissão, mas não gostam.

[DSC00189.JPG]

Parabém, Kiko Monteiro, você foi agraciado por Deus e continuará fazendo alguém, ou muitos e muitos esquecerem os problemas que geralmente encontram no caminho da vida.

Segundo  dados do artista Kiko Monteiro, nasceu no Estado de Sergipe. É um apaixonado pela nordestinidade e como divertimento, ou laser, é fanático por fatos históricos, principalmente pela literatura lampiônica.  


 É um cantor da noite e do dia, ator profissional de formação circense, é colaborador para assuntos tocantes à cultura e variedades do Jornal Lagartense e sócio da SBEC -Sociedade Brasileira de Estudos do cangaço, uma sociedade que cuida dos estudos sobre cangaço, e principalmente o famoso Lampião, e  tem como patrono,


o empresário Paulo Medeiros Gastão, o seu fundador.

Kiko Monteiro é o administrador  de um dos blogs mais famosos sobre "Cangaço" com o título "Lampião Aceso".

Se você pretender contactar-se com o artista, seu telefone é:

(79) 9986 - 0453

Email:


Uma homenagem
ao cantor Kiko Monteiro,
do "Blog do Mendes & Mendes".

Um comentário:

  1. Anônimo16:39:00

    Caro Mendes: Você fala da admiração que tem pelos dons artísticos do jovem Kiko Monteiro. Você está plenamente certo. Não o conheço pessoalmente, mas admiro a dedicação que o mesmo tem pelo seu BLOG e por tudo que ele abraça na vida. Antonio José de Oliveira - Povoado Bela Vista-Serrinha-Ba.
    Parabéns Mendes; Parabéns Kiko.

    ResponderExcluir