Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Enquanto não vem cangaço - Te Adoramos Jesus


Após um terremoto na Turquia, a equipe de resgate começaram a procurar sobreviventes nos escombros na casa de uma jovem mulher e viram o corpo dela por um buraco entre os restos da casa. Eles acharam estranho a postura do corpo, estava de joelhos e seu corpo para frente, como quando alguém ajoelha para orar ou adorar, com o rosto para o chão, com o corpo inclinado e suas mãos protegendo algum objeto. O peso da casa havia quebrado sua coluna e pescoço. Com muita dificuldade, o líder da equipe de resgate colocou suas mãos e braços entre os escombros para ver se a mulher ainda estava viva. Porém pela temperatura do corpo ele percebeu que ela já havia morrido. Ele ainda tinha esperança de que a mulher ainda estivesse viva. 

Ele e sua equipe saíram da casa para continuar o trabalho em busca de mais vítimas. Por alguma razão, o líder do grupo de resgate sentiu a necessidade de voltar ao local onde estava o corpo da mulher. Mais uma vez ele se ajoelhou e colocou as mãos pelo espaço onde alcançava o corpo e decidiu verificar o que havia abaixo daquele corpo sem vida. Imediatamente ele começou a gritar: "Um bebê! Há um bebê aqui!". Toda equipe voltou para cuidadosamente remover os escombros que havia ao redor do corpo da mulher. 

Alí encontraram um bebê de 3 meses de idade embrulhado em um cobertor estampado com flores, embaixo do corpo da mãe. Obviamente, a mulher fez seu último sacrifício para salvar seu filho. O pequeno menino ainda estava dormindo quando foi resgatado. O médico da equipe veio imediatamente para verificar o bebê. Quando ele abriu o cobertor, havia um telefone celular dentro. Na tela havia uma mensagem dizendo "Se você sobreviver, você tem que lembrar que EU TE AMO!". O telefone passou de mão em mão por cada um dos membros da equipe de resgate. Cada pessoa que leu a mensagem não conseguia parar de chorar.

"Se você pode sobreviver, você tem que lembrar que EU TE AMO!".

Como é grande o amor de uma mãe por seus filhos. Não esqueça de COMPARTILHAR esta linda história. Quer ver outras mensagens como essa? Clique > Te Adoramos Jesus

Facebook: Te Adoramos Jesus


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário