Caro Mendes: Ótima reportagem do jornal CORREIO DO SERTÃO. Note você (como sempre há o sensacionalismo), que a mesma fonte que fala em HEROICAMENTE, expressa também "SURPREENDEU CORISCO", e "ESTAVA INVÁLIDO". Aí fica comprovado que não foi um confronto bilateral, e sim, unilateral, logo que Corisco estava inválido, e a ação foi realizada em surpresa conforme informa o referido jornal. Não resta dúvida que o corajoso Tenente Zé Rufino enfrentou momentos difíceis em combate ao banditismo. Contudo, a meu ver (salvo melhor juízo), a ação para enfrentar Corisco naquele momento, foi tranquila para o grupo de policiais. Grato, Antonio Oliveira - Serrinha
Caro Mendes: Ótima reportagem do jornal CORREIO DO SERTÃO. Note você (como sempre há o sensacionalismo), que a mesma fonte que fala em HEROICAMENTE, expressa também "SURPREENDEU CORISCO", e "ESTAVA INVÁLIDO". Aí fica comprovado que não foi um confronto bilateral, e sim, unilateral, logo que Corisco estava inválido, e a ação foi realizada em surpresa conforme informa o referido jornal.
ResponderExcluirNão resta dúvida que o corajoso Tenente Zé Rufino enfrentou momentos difíceis em combate ao banditismo. Contudo, a meu ver (salvo melhor juízo), a ação para enfrentar Corisco naquele momento, foi tranquila para o grupo de policiais.
Grato,
Antonio Oliveira - Serrinha