Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2017

JÁ QUE VOCÊ E EU FOMOS CONVIDADOS PARA PARTICIPARMOS DA FESTA DO CASAMENTO DE VIRTUOSA IRMÃ DE LAMPIÃO, VAMOS!

Por José Mendes Pereira
Resultado de imagem para lampião a raposa das caatingas

No mês de maio do ano de 1918, foi realizado o casamento da filha mais velha do casal José Ferreira da Silva (Santos) e dona Maria Sulena da Purificação (Maria Lopes), a Virtuosa Ferreira da Silva. Ela casou-se com Luís Marinho (Luís Marim como era conhecido), sendo este sobrinho de Antonio Matilde, e o sanfoneiro desta festa foi o seu irmão o Virgolino Ferreira da Silva o futuro Lampião. 

Para você saber tudo sobre esta grande festa, isto é, sobre o casamento da Virtuosa Ferreira da Silva, irmã do futuro cangaceiro Lampião, adquira com urgência este livro "Lampião a Raposa das Caatingas", escrito pelo pesquisador do cangaço José Bezerra Lima Irmão.

Você irá encontrar o desenrolar deste casamento a partir da página 85, no livro "Lampião, a Raposa das Caatingas", e irá adquiri-lo através deste e-mail: franpelima@bol.com.br

Eu fui convidado pela própria noiva, a Virtuosa Ferreira da Silva e já sei tudo o que irá acontecer nesta festa de casamento. Então adquira logo o livro para também saber como foi o casamento da irmã do maior bandoleiro do Nordeste Brasileiro.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário