Seguidores

sábado, 20 de maio de 2017

MARCELO REZENDE SE APEGA À FÉ APÓS DESCOBRIR CÂNCER E RECEBE APOIO NAS REDES SOCIAIS

Apresentador falou sobre a descoberta da doença Reprodução / Instagram

O apresentador foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado.

Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e também sobre sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.

O afastamento repentino do apresentador no Cidade Alerta gerou polêmica e todos os telespectadores se sensibilizaram com a revelação. Nas redes sociais, não faltaram mensagens positivas de apoio, conforto e fé.

Durante a entrevista, Marcelo disse não temer o tratamento que ainda está por vir.

— Não são essas as minhas preocupações. A minha preocupação é estar firme até vencer esta etapa. Em mais de 60 anos eu não tive nada. Agora estou tendo uma coisa, caramba, todo tempo pra trás não conta? Tudo o que eu vivi foi felicidade, não tenho tristeza na vida. Isso tudo é pequeno.

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/marcelo-rezende-se-apega-a-fe-apos-descobrir-cancer-e-recebe-apoio-nas-redes-sociais-15052017

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário