Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

2021 (AOS NOSSOS 40 ANOS ).

Por Humberto Paz


Salve, doce inspiração em que me apego!

Rima rica destes versos que lhe faço.

Que o bom Deus eternize os nossos laços!

Meu regaço e meu divino aconchego.


Harmoniosa melodia de minha voz,

E a melódica harmonia do meu canto.

De amor, um infinito.

De ternura, um outro tanto...


Dourado sol do meu dia a dia,

Com ardentes beijos quero que me açoites.

Cobertor que aquece a madrugada fria.

Lua de prata de todas as noites.


Bruma leve que dos mares se levanta

E se lança sobre as nossas vidas sãs.

Aroma fugaz de pétalas de rosas.

Brisa suave das belas manhãs!


Poesia dos meus sonhos delirantes.

Poema que brota do peito sedento.

Vibrante perfume de todas as flores

Que enfeitam as trilhas dos meus sentimentos


Estrela matutina que no céu desponta

E todas as estrelas que no firmamento

Sorriram felizes pra se ter na conta

Que a festa se eterniza pela noite adentro.


Feliz compromisso o destino assinou.

Aonde quer que eu vá,

Ir por onde eu for,

Eternamente amar,

Eternamente amor!...


Amor pra suplantar mais de mil Atlânticos,

Embora seja eu o último dos românticos...

Oh, verde nuvem de amor que se desfrauda!

Sublimes Bodas de Esmeralda!...


(Humberto Paz).

https://www.facebook.com/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário