Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2015

ORAÇÃO DA PEDRA CRISTALINA


Oração para o "FECHAMENTO DE CORPO, muito utilizada pelos cangaceiros e pelo próprio Lampião durante suas preces.
"Minha Pedra Cristalina que no mar foste achada, entre o Cálice e a Hóstia consagrada treme a terra, mas não treme Nosso Senhor Jesus Cristo no altar;

Assim como treme os corações dos meus inimigos quando olharem para mim.
Eu te benzo em cruz e não tu a mim, entre o sol e a lua e as estrelas,
As três pessoas da Santíssima Trindade.
Meu Deus! Na travessia avistei meus inimigos.
Meu Deus, o que faço com eles?
Com o manto da Virgem Maria sou coberto;
E com o sangue de meu senhor Jesus Cristo sou valido;
Com o leite da Virgem Maria borrifado, Na arca de Noé arrecadado,
onde meus inimigos não me possam nem ver, nem prender, nem ferir, nem matar, nem sangue do meu corpo tirar.

Se tiverem olhos não me verão;
Se tiverem ouvidos não me escutarão;
Se tiverem boca não me falarão;
Se tiverem mãos não me baterão;
Se tiverem pés não me alcançarão
Tens vontade de atirar, porém não atira.
Se me atirar, água pelo cano da espingarda correrá.
Se tiver vontade de me furar a faca, da mão cairá.
Se me amarrar, os nós desatarão
E se me trancar, as portas se abrirão.
Salvo fui +, salvo sou +, salvo serei +
Com a chave do Santíssimo Sacrário, eu me fecharei
Anjo Custódio! Anjo Custódio pendente da cruz, chagas abertas +, coração ferido +, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo + derramado entre nós, os nossos inimigos e os perigos".
Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador)

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário