Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2015

SESSÃO SOLENE EM MINHA HOMENAGEM AO DR. BENEDITO VASCONCELOS MENDES

Benedito Vasconcelos E Suzana Goretti Lima Leite

Estimados amigos, já que não será possível a realização da XIII Jornada Cultural do Museu do Sertão, onde meu aniversário seria comemorado, um grupo de amigos resolveu festejar meus 70 anos de maneira diferente. 

No dia 29 de agosto do corrente ano (sábado), ás 19:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Mossoró, uma das instituições culturais que presido, o ICOP - Instituto Cultural do Oeste Potiguar, o mais antigo ente de cultura do Oeste do Estado, em parceria com todas as Academias da região (AMOL, AFLAM, SBEC, ALAM, AAPOL, ACJUS, AMLERN, APLA, Fundação Vingt-Un Rosado, Museu do Sertão, ASCRIM e outras) irá realizar uma Sessão Solene em minha homenagem. 

O referido evento constará de posse de novos sócios (dentre eles o cantor mossoroense, radicado no Rio, Carlos André (Oséas Lopes), uma Bênção oficializada pelo Padre Guimarães, e o lançamento de um livro sobre minha pessoa, escrito por vários amigos e organizado pelas intelectuais Taniamá Vieira Barreto e Susana Goretti Lima Leite. Após o lançamento do livro " Benedito Vasconcelos Mendes-Um Projeto, ... Vários Desafios ", será servido um coquetel. Espero por você neste momento de grande significado para mim, meus 70 anos de existência. Um abraço, Benedito Vasconcelos Mendes.

Avisamos aos amigos que no domingo, dia 30-8-2015, a partir das 8 horas, o MUSEU DO SERTÃO estará aberto para visitas.

Benedito Vasconcelos Mendes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário