Seguidores

sábado, 15 de abril de 2023

AUTÊNTICO E DEDICADO

Por José G. Diniz


 Sou autêntico e decidido
Polêmico porém sincero
Luto pelo que quero
Rejeito ser induzido
Se vence o abraço vencido
Vitória não me envaidece
A crítica me fortalece
Eu vejo o que fiz de ruim
Alguém só terá de mim
Aquilo que lhe merece
Respeito tem que ser mútuo
Carinho é para ser recíproco
Nem da boca de um crítico
Eu não aceito insulto
Se falar mal de mim oculto
Meu respeito não merece
Não vai curar seu estresse
Bebendo em meu botequim
Alguém só terá de mim
Aquilo que lhe merece
Admiro bastante as flores
Uma só rosa me encanta
Mas só rego uma planta
Se souber das rosas as cores
O seu néctar cura as minhas dores
Sua essência me fortalece
Se esta planta floresce
Vou plantar no meu jardim
Alguém só terá de mim
Aquilo que lhe merece
A vida é um vai e vem
Só dando é que recebe
Se na troca você percebe
Eu já percebi também
Não vai escapar ninguém
Deste sobe más desce
Melhor que não se interesse
Para provar do meu pudim
Alguém só terá de mim
Aquilo que lhe merece
Um time francês não desistiu
De ter um grande destaque
Foi ele o maior craque
Que em Barcelona surgiu
Mas o PSG conseguiu
Em fim levar o Messi
Más só Mbappé cresce
Ganha o dobro do dindim
Alguém só terá de mim
Aquilo que lhe merece.

https://www.facebook.com/josegomesd

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário