Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2023

QUE VERGONHA CAPITÃO LAMPIÃO...!, QUE VERGONHA...!

 Por José Mendes Pereira


- Capitão Lampião, dizia Sabino Gomes, quando eu me lembro da nossa grande derrota em Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, fico pensando como aquela gente é valente. O senhor correu tanto, que suas pernas batiam na bunda. Que vergonha, capitão...

- Sabino Gomes, dizia o capitão lampião, você é meu amigo desde a velha guarda, mas não me fale mais nisso de jeito nenhum, porque se você repetir isto, tenho certeza, que demitirei você da minha "Empresa de Cangaceiros Lampiônica & Cia". Quer ver, tente novamente!

- Calma, capitão! Não falarei mais nunca nisso...

É apenas uma brincadeirinha com o capitão Lampião e Sabino. Isso nunca houve entre eles...

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário