Seguidores

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

SEU MANÉ ALVES ANUNCIA A APRESENTAÇÃO DO CANTOR JOÃO GONÇALVES EM MOSSORÓ.

 Por José Mendes Pereira

Seu mané Alves em Mossoró, sendo babá de Cosme e Damião. - Não tenho informação de quem seriam filhos. - Site http://www.luciarocha.com.br/2012/10/o-sertao-rural-e-seu-mane.html

Meus amigos Alan Jones (cantor), Railton Melo (empresário no ramo gráfico), Pedro José do Nascimento (ex-gráfico) e João Augusto Braz (empresário no ramo gráfico), esta ouvi no conjunto Walfredo Gurgel quando eu morava lá, mas já se passaram muitos e muitos anos que isto aconteceu. 

Quando o cantor João Gonçalves gravou a música "Pescaria em Boqueirão", e ele veio fazer o lançamento do seu novo sucesso aqui em nossa cidade, seu Mané Alves ficou encarregado de sair pelas ruas de Mossoró, em uma publicidade (não me lembro de quem seria o carro de  publicidade volante), anunciando que o cantor iria se apresentar em um dos clubes do nosso município. 

https://www.youtube.com/watch?v=VZiCXDE8Mzo&ab_channel=Jo%C3%A3oGon%C3%A7alves-Topic

O seu anúncio era o seguinte:

"Atenção, atenção juventude mossoroense! Vai chegar em nossa cidaaade, o homem da lapa de minhoooca!"

Minhas Simples Histórias

Como eu escrevo histórias fictícias e não fictícias diferencie as minhas histórias verídicas das fictícias. Até hoje ninguém a escreveu, somente eu fiz registro desta história engraçada do seu Mané Alves. Ela não me foi contada. Eu a presenciei.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário