Seguidores

sábado, 11 de novembro de 2023

BURRO VELHO

Por Helio Xaxá



Acho que eu amo todo mundo

Porém amo mais umas pessoas

Do que amo tantas outras...

Não. Meu coração não é vagabundo

Procuro não pensar em tuas coisas

E estou quase sempre de boas...


Talvez você não goste nem de mim

Mas não me preocupo com isso

Na verdade eu nem penso nisso...

Seu desprezo não será o meu fim

O final às vezes significa o início

E nem todo louco pensa em suicídio...


É, eu posso até não gostar de você

Mas creia, eu te respeito pra caramba

No mais minhas costas não é caçamba...

Não tenho tempo de especular o porquê

Quem anda se vazando é carro-pipa

Burro velho não dá o lombo pra ripa.


Concentre-se no que você faz

Deixe a minha vida em paz

Antes de atirar a pedra...

Lembre de tudo o que já fez

Reconhece ao menos uma vez

Você também erra...

Você também erra...

Você também.


https://www.facebook.com/helio.xaxa

http://blogdomendesemendes;blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário