Seguidores

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

RARÍSSIMAS FOTOGRAFIAS DO CANGAÇO...

Por Helton Araújo.

 Pessoal, bom dia!

Passando aqui para me desculpar por um erro que cometi no vídeo das fotos raras do cangaço. Neste, eu informei que a foto que está aí na postagem era da baronesa de Água Branca, até marquei um personagem como sendo ela, ERRO GRAVÍSSIMO, pois trata-se de um HOMEM e não uma mulher, além do mais, era um dos filhos da baronesa que foi padre.
No vídeo digo que quem me passou a foto foi Robério Santos e de fato foi, mas deixo claro que o erro nada tem a haver com ele e sim única e exclusivamente da minha parte.
Espero que entendam e me desculpem por essa falha. Então fica aqui a ratificação NÃO É A BARONESA E SIM UM DE SEUS FILHOS !
Agradeço aos que me alertaram do erro.
Segue o link do vídeo abaixo
👇

http://blogdomendesemendesa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário