Seguidores

sábado, 6 de junho de 2015

DIÁRIO DE NOTÍCIAS - HERÓIS DO CANGAÇO


Se Corisco só era valente quando bebia, Então ele era valente o tempo todo.

ADENDO - http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Eu nunca apanhei da minha e nem bati, mas se alguém levar a primeira porrada da mulher e não descontar, com certeza ela montará e nunca mais ele conseguirá dominá-la. Foi o caso do Corisco que tinha medo de Dadá, segundo dizem. 

Um amigo meu me falou em anos remotos, logo quando foi criada em todo Brasil a Delegacia da Mulher, que em uma discussão com a sua esposa, deu-lhe uma porrada meio pesada. Ela foi até à Delegacia e registrou o que sofrera dele. 

A Delegada de imediato mandou lhe chamar, pois queria que ele explicasse o motivo daquela agressão contra à sua esposa. Ele foi de imediato, achando que lá seria apenas para conversar, ou talvez receber um conselho dado pela a autoridade feminina.

- Seu Reginaldo, a sua esposa veio aqui me reclamar que o senhor andou batendo nela. O homem quando se casa é para respeitar e amar a sua esposa, não fazer o que o senhor fez, segundo ela. O senhor bateu mesmo nela? - Perguntou-lhe a Delegada com sorriso franco.

Como ele achava que iria sair bem de lá, confirmou que havia mesmo dado-lhe uma boa pancada.

- Mas por que o senhor bateu nela?

- Por que ela quis me bater, e eu não vou apanhar de mulher.

- Mas é mesmo, seu Reginaldo, o senhor não quer apanhar de mulher? - traga-me aquela máquina de escrever, continuou ela (ainda nem todos os lugares tinha computadores), que está sobre aquela mesa e ponha aqui pertinho de mim, mas não a solte...

E assim que ele foi colocar a máquina sobre o seu birol, a Delegada deu-lhe um pescoção tão grande que quase torce-lhe o pescoço. E em seguida disse-lhe:

- Você não quer apanhar da sua mulher, mas apanha de mim, seu cabra safado, cafajeste!!! 

- E aí, o que você fez contra ela? - Perguntei?

- Contra ela? O que você queria que eu tivesse feito com ela diante de 3 policiais? Só se fosse para ela me encher de porradas e me deixar preso por alguns dias!

- Você tem razão. - Eu disse.

MORAL: Tenha cuidado com a LEI MARIA DA PEIA, EM VEZ DE MARIA DA PENHA!

Fonte: facebook

Página: Adauto Silva

http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário