Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MAIS UM LIVRO QUE SERÁ LANÇADO NO CARIRI CANGAÇO PIRANHAS 2015


Tenho uma visão particular sobre as minhas ações...os meus escritos...e o meu caminhar! Se uma boa ideia surge em minha mente fica difícil alguém tirá-la. Lógico que o resultado não poderia ser diferente. Mais um livro! Este brotou do incentivo da grande família Cangaceiros Cariri representada pela escritora Ana Lucia Souza

Professora Ana Lúcia de Souza Granja

Obrigado a todos que colaboraram para o sucesso desta edição.

Cariri Cangaço Piranhas 2015!
Simplesmente imperdível...
Edvaldo Feitosa e o grande lançamento....

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Edvaldo de Araujo Feitosa.22:59:00

    Caro José Mendes! Mendes & Mendes! Reconheço o poder da comunicação e da informação. Este blog conheci através da profª. Ana Lucia e sei que esta ação é parte integrante de todos aqueles que compõe a grande família Cariri Cangaço. Muito obrigado pela divulgação. Piranhas 2015 espera por todos nós!

    Edvaldo de Araujo Feitosa - Água Branca - Alagoas.

    ResponderExcluir