Seguidores

sábado, 22 de abril de 2017

MORRE AOS 77 ANOS MILTON MARQUES, EX REITOR DA UERN E FUNDADOR DO GRUPO TCM DE COMUNICAÇÃO


Faleceu na tarde deste sábado, 22, o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e fundador do grupo TCM de Comunicação Milton Marques de Medeiros aos 77 anos. Ele estava internado no hospital Monte Klinikun, em Fortaleza, desde o começo de abril com uma grave infecção pulmonar.

Milton Marques de Medeiros nasceu em Upanema no dia 9 de julho de 1940, filho de pai tabelião e mãe doméstica. É médico psiquiatra, advogado, professor e empresário. É casado com Zilene, com quem teve quatro filhos.

Corpo de Milton Marques será velado, inicialmente, na Loja Maçônica 24 de Junho no Centro 

O corpo do empresário, médico e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, Milton Marques de Medeiros, será levado para Mossoró no final da tarde deste sábado, 22, onde será velado, inicialmente, na Loja Maçônica 24 de junho, no Centro de Mossoró.

Grupo TCM emite nota de pesar pelo falecimento de Milton Marques.

É com imenso pesar que o Sistema Oeste de Comunicação informa o falecimento do nosso superintendente, professor Milton Marques de Medeiros, que estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE. Dr. Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h. O translado do corpo de Dr. Milton Marques para Mossoró acontecerá ainda no final da tarde de hoje. Inicialmente o velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho. Mais informações sobre os ritos divulgaremos em breve pela assessoria e demais veículos do Grupo TCM. 

Adendo - http://blogdomendesemendes.blogspot.com
https://www.youtube.com/watch?v=AxCInb8O07E

http://www.passandonahorarn.com/2017/04/morre-aos-77-anos-milton-marquesex.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário