Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

LAMPIÃO - DO INICIO AO FIM.


Esse recado é para você...

... que vive dizendo que falta um grande trabalho sobre o cangaço e em especial sobre o Rei do cangaço.

Chegou a hora de você que estuda, pesquisa e se interessa pelo tema colaborar financeiramente com esse grandioso projeto que está sendo encabeçado pelo já experimentado "produtor" Aderbal Nogueira (Laser Vídeo - Fortaleza/CE). O projeto está sendo voltado para a verdadeira história de Lampião... como nunca vista antes.

"Será uma minissérie documental em 5 capítulos que irá mostrar todo o caminho traçado por Virgulino Ferreira, vulgo Lampião, desde seu nascimento até sua morte na Grota do Angico.


Mostraremos os lugares onde ocorreram as maiores batalhas, as grandes invasões de vilas e cidades, a ligação com os coronéis, com Padre Cícero e a intrincada rede de relacionamento de Lampião com seus aliados".

Como todo grande projeto esse também precisa de recursos e investimentos para que seja produzido com qualidade e para isso contamos com todos (as) vocês que puderem colaborar para que esse grandioso e genial projeto saia do papel.

Para entender melhor e fazer sua contribuição basta acessar o link abaixo e CLICAR em APOIAR ESSE PROJETO.

Cada contribuição será muito importante para nós. Tirem o escorpião e a Jararaca do bolso e apoiem o projeto (Lampião: do início ao fim).

Conto com a colaboração de toda a Cabroeira.

https://www.facebook.com/groups/lampiaocangacoenordeste/?multi_permalinks=658407141034900%2C658399007702380&notif_t=group_activity&notif_id=1497129643369034

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário