Seguidores

domingo, 24 de junho de 2018

TIA NETINHA SOBRINHA DE LAMPIÃO

Por Daniel Moura
Do primeiro ao último: eu, tia Netinha, filha dela (minha prima) e minha mãe.

Olá José Mendes Pereira de Mossoró, estive em Fortaleza no mês passado e visitei os meus parentes, inclusive essa minha tia avó. Tiramos uma foto dessa nossa visita e segue em anexo, ela está bem porém um pouco fraca por causa da idade, que é normal. 

Todos os filhos dela moram lá e amei conhecer esses meus primos...

Grande abraço meu caro!

Informação: 

Eu não sei informar ao leitor se "Tia Netinha" (que é filha de Anália Ferreira da Silva irmã de Lampião) ainda está viva, porque este material foi enviado para ser postado em nosso blog em 23 de agosto de 2016 pelo seu sobrinho segundo Daniel Moura. 

A foto acima pode ser usada em qualquer trabalho, mas desde que seja com respeito.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário