Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CIDA, CAMPEÃ DO BBB4, REVELA COMO PERDEU TODA A FORTUNA



“Tem gente que se aproveita muito dos outros”, desabafou Cida ao Gecilda “Cida” Silva dos Santos, campeã do Big Brother Brasil 4, abriu o coração ao falar sobre sua condição financeira atual durante o Domingo Show, exibido no domingo (14/10). Ao programa, a ex-BBB revelou como perdeu toda a fortuna adquirida no reality da TV Globo.

De acordo com Cida, tudo aconteceu após ela se envolver em um problema de aluguel de uma casa. “Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar pra ela”, contou.

Cida, campeã do BBB4, revela como perdeu toda a fortuna
Abrir em Tela Cheia
MAIS SOBRE O ASSUNTO

“Eu fui fiadora dessa pessoa e, resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que estava, me colocaram na Justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, relembrou Cida.

A campeã do reality chorou ao comentar o caso, afirmando não ter superado o trauma. “Hoje em dias as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa”, concluiu ela, que tem 35 anos.

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/cida-campea-do-bbb4-revela-como-perdeu-toda-a-fortuna

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário