Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MEU PAI

Por Helio Xaxá

Quando menino
Lembro que você me pôs no colo
Compôs um solo
E cantou pra eu dormir...

Acompanhou-me
Desde os meus primeiros passos
Sempre adorou me ter nos braços
E sempre se preocupou
Com a minha felicidade...

De tudo eu tinha
Tudo de bom você me oferecia
E assim, eu cresci...

Tantas lições
De amor, de fé e de paz
Esse grande espírito de luta
Minha herança de meu pai...

Hoje eu sou um homem
Cheio de recordações tão felizes
Algumas tão tristes:
Coisas superadas
Não vale a pena recordar...

A sua energia
Prevalece nos seus gestos tão amigos.
Os seus passos calmos que eu acompanho
Me traz tantas lembranças:
Meu pai
Você agora é a criança.

Hélio Xaxá 


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário