Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2021

BLOGDOMENDESEMENDES PASSA DOS 5 MILHÕES DE ACESSOS.

 Por José Mendes Pereira


O blogdomendesemendes e eu, agradecemos aos amigos que acompanham os nossos trabalhos, pela grande quantidade de visualizações completada ontem, num total de 5 milhões de acessos. 

Nossos trabalhos são feitos com carinho para que todos que os visitam, fiquem satisfeitos com as nossas postagens. Temos muitos trabalhos de bons escritores pesquisadores e cineastas, além dos amigos que por uma razão qualquer, escrevem e nos enviam para serem postados nele. 

O que mais lamento, é que o google tirou o meu direito de mexer no corpo do blog, sem permitir o direito de corrigir falhas de postagens, ou até mesmo exclusões de trabalhos que não estão de acordo com a literatura lampiônica. 

Os acessos são em torno de 500 mil por ano, 420 mil por mês, 1.354 por dia. Não temos o que reclamar. Ele sempre foi bem aceito por todos os leitores que continuam o visitando.


O total de acessos é que vale 72 vezes o campo de futebol Maracanã lotado com 70 mil telespectadores.

Agradecemos de coração a todos os leitores que acompanham o nosso blog. Ele é com exclusividade para manter a cultura viva, sem fins lucrativos. Algumas falhas esperamos que sejam compreendidas. A vida é vivida com mais erros do que de acertos. Somente Jesua Cristo não errou. Somos humanos.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário