Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2022

M. VELHA PARA TODO O SEMPRE!

 Por José Cícero

http://cariricangaco.blogspot.com/2015/04/um-dedo-mais-de-prosa-sobre-lampiao.html

Em seus 158 anos de vitórias e de conquistas

A cidade que amamos verdadeiramente há de ser quase sempre a que nos pertence. E que também habita o tempo todo de modo demasiado dentro da gente.

A cidade em que nascemos não constitui apenas um coisa aparentemente física. Posto que por toda a vida, a cidade que amanos,

Também é afeto, ternura, amor filial e sentimento.

Com a nossa querida Missão Velha não é diferente. Amemos, portanto, sem limite e para todo o sempre a nossa boa terra. Como quem só consegue amar de modo autêntico e sem medo, quem de fato tem capacidade, se apaixonar pelo seu torrão natal eternamente.

Nunca envelheceu no coração da gente a Missão Velha a que pertencemos. Amemos então de modo íntegro e demasiadamente o sagrado chão em que nascemos.

Feliz aniversário Missão Velha! Hoje, amanhã e sempre. Por isso agora te daremos o melhor dos presentes. Quer seja a capacidade de crescer e de se renovar para o bem-estar da sua gente.

Parabéns!

parabéns!

Missão velha! Porque 'o novo sempre vem'...Amamos-te de verdade Missão Velha.

Parabéns!

parabéns!

《》prof. JC

https://www.facebook.com/josecicero.silva.33/posts/pfbid039ohUHZ9GqX9u7bmqgTvvDDaNGahgiWdAuqQbGvxP9uqxpNSEjKv1tnobBWxu6spl?notif_id=1657564700793424&notif_t=tagged_with_story&ref=notif

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário