Seguidores

sábado, 22 de abril de 2023

NASCEU NA AREIA GROSSA...

Por José G. Diniz


 Nasceu na areia grossa
Minha fonte de poesia
Revê, mas não empoça
Quanto mais tira, mais cria
Com nada ela atrofia
Fala pelo que já sofri
Sinto a mesma energia
Espero que a mente crie
Versar eu não aprendi
Este dom Deus me deu
A escola aprimora, eu vi
Mas o dom já era meu
O poeta já nasceu
Embrulhado com rima
E aos anos ele cresceu
Sentindo a auto estima
O oposto lhe entima
Se sofrer algum percalço
Porque anda por cima
Mas sempre no seu encalço
Não pode pisar em falso
Ele reclama talvez
E vai dizer que é falso
Aquilo que você fez
Não sofro de timidez
O pouco não me intimida
Não como carne de réis
E tomar nenhuma bebida
Só enfrento uma partida
Com o intuito de vencer
Mas todo jogo da vida
Tem o risco de perde
O bom é sentir prazer
No momento do orgasmo
Mulher que não sabe ser
Deixa o parceiro pasmo
Com bastante entusiasmo
O fim é com poesia
Para poder ficar calmo
O restante do meu dia.

https://www.facebook.com/josegomesd

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário