Seguidores

segunda-feira, 12 de junho de 2023

NO DIA DOS NAMORADOS

 Por Hélio Xaxá


Não me pergunte como estou

Basta olhar nos meus olhos

E eles dirão o que você quer saber...

Não me pergunte se já passou

Ponha a mão no meu coração

E batendo forte ele vai te dizer...


Que eu não te esqueci

E quase enlouqueci

Pensando em você...

Que eu me perdi

Que eu quase morri

Esperando por você...


Deixe de rodeios

E me dê logo um abraço

Basta um beijo

Para acabar o embaraço

E vê se entende:

O nosso amor não é passado.


Diz que me ama

E eu jogo tudo pro espaço

Te levo pra cama

E te amo até o cansaço...

Me dê você de presente

No dia dos namorados.


Não pergunte se eu quero voltar

Só me estenda sua mão

E eu falo tudo num beijo...

Não ligue se acaso eu chorar

É de alegria, no meu coração

Esse dia nunca foi tão perfeito.


Hélio Xaxá

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário