Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

MEUS FUTUROS MÉDICOS!

  Por José Mendes Pereira

Maria Prycylla Paiva Pereira

Maria Prycylla Paiva Pereira é a minha 4ª. filha e cursa Medicina. Ela agora faz o 10º período. Se Deus quiser, se tudo correr bem, no próximo ano ela estará apta para exercer a tão sonhada profissão Medicina.

O que ela escreveu em seu perfil:

“Existem oportunidades que batem em nossa porta que jamais sonhamos. E a Medicina foi uma dessas oportunidades que surgiu em minha vida. 

E olha que eu abracei com todas as forças. E hoje depois do resultado da última prova final, estou me despedindo do nono semestre e me encaminhando para o décimo.

Quem diria que eu estaria aqui hoje, nem eu acredito às vezes. Mas só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou muito grata”.






Além da Prycylla, dois dos meus filhos netos também iniciaram o 10º. período de medicina, os quais são: o Pedro Henrique (o primeiro da foto abaixo), e o Anthony D' Karllos mais atrás. 


Os três juntos, Maria Prycylla Paiva Pereira, Pedro Henrique Mendes de Oliveira e Anthony D' Karllos Mendes, cursam o 10º. período de medicina na mesma faculdade e na mesma classe.

Adryanna é a primeira da direita.

Adryanna Karlla Paiva Pereira de Freitas, a minha 2ª. filha estuda o primeiro ano na FACENE de Mossoró. Se tudo der certo, os três primeiros concluirão o curso no final do próximo ano de 2025.

Gisele Dos Reis Lopes. - Pediatra.

Eu tenho uma nora que há mais de dez anos que é médica, pediatra, que é a paulista Gisele dos Reis Lopes, mas reside em Mossoró-RN.

https://www.facebook.com/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário