Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"JESUS, TU ÉS O MEU ÚNICO BEM"

Por: Kátia Regina Corrêa Santos

[5.jpg]
 
Obs: Imagem extraída do site: tvdegraca.com.br
 

"JESUS, TU ÉS O MEU ÚNICO BEM"


Às vezes meditando eu me pergunto :
O que seria da minha vida sem Jesus ?
Não respondo, faço um silêncio na alma !


Um silêncio profundo que Jesus entende !
Na mente o filme da vida, no rosto às lágrimas !
No coração um sentimento de gratidão !


Gratidão por ter Te encontrado Jesus !
Jesus, meu Senhor ! Jesus, meu Salvador !
Jesus, a verdadeira razão da minha vida !


Jesus, Tu és a minha riqueza !
Jesus, Tu és o meu maior tesouro !
Jesus, Tu és o meu único bem !


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos - Escrito em : 26.03.2011

Do blog " SÓ OS APAIXONADOS POR JESUS "


Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e pelas belas palavras deixadas no blog:
    http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/

    Obrigada também por postar os meus ensaios poéticos neste blog !!!
    Sempre que visito este blog fico me surpreendo, pois está cada vez melhor!!! Já indiquei para vários amigos e inclusive para minha mãe, ela tem 66 anos e tem um blog,se tiver um tempinho faz uma visita, o endereço é:

    http://professoraanglica.blogspot.com/


    Não posso esquecer de desejar: Feliz Dia da Amizade que 20.07.2011, pois neste mundo digital também podemos fazer grandes amizades.

    Desejo muito, mas muito sucesso em sua vida!!!
    Muita energia positiva!!! E muitas felicidades pra você e sua família!!!

    ResponderExcluir