Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Acidente com vítima fatal na BR 405 na comunidade de Pedra Branca entre Mossoró e Jucurí

Por: Passando na hora


Por volta das 00:55hs o SAMU foi acionado para um atropelamento na BR-405 saída para Apodi depois do forno velho, distante cerca de 3km de Mossoró, quando estava se deslocando para o local a equipe foi informada que a vítima de nome "Maria Rosineide da Silva", 47 anos natural de Mossoró, já estava sem vida.


Segundo informações do Sr. Ronaldo Fernando, irmão da vítima, ela estava na casa da Mãe e resolveu ir para a casa dela no Forno Velho, ela seguia de bicicleta totalmente sem equipamentos de luminosidade quando foi colhida por trás violentamente por um veículo ainda não identificado, caindo já sem vida.


A PRF foi acionada assim como também o ITEP para fazerem os trabalhos de perícia no local. Os patrulheiros encontraram ao lado da bicicleta um retrovisor de um Caminhão possivelmente seja um Iveco que aparentemente pode ter sido o veículo causador. As viaturas estão fazendo uma ronda nos postos a fim de tentar localizar algum caminhão com o retrovisor danificado. Até o fechamento dessa matéria não lograram êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário