Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ALGO QUE NÃO GOSTO DE FAZER: GABAR OS MEUS PRÓPRIOS MÉRITOS

Por Archimedes Marques

Caros amigos desse seleto grupo de estudos: Peço vênia para expor algo que não gosto de fazer: GABAR OS MEUS PRÓPRIOS MÉRITOS (sempre deixava isso para os outros, mas na maioria das vezes os fatos não eram divulgados e ficavam no anonimato). 


Daí, como já estou ficando velho, por consequência, ESQUECIDO POR NATUREZA, resolvi abrir exceção e falar um pouco dessa Comenda que recebi na noite de ontem, até porque a recebi por conta do meu livro LAMPIÃO CONTRA O MATA SETE, que por consequência está ligado ao tema cangaço, objeto desse grupo.


O PRÊMIO QUALIDADE TRIBUNA, busca homenagear as personalidades que se destacaram em diversas áreas da sociedade sergipana. Vale ressaltar que é a terceira vez que recebo tal honraria:


A primeira foi como destaque na área de segurança pública do Estado, mais de perto, em decorrência do sucesso absoluto que tive ao presidir o mais importante Inquérito Policial da história de Sergipe, ou seja, a investigação do assassinato do deputado estadual Joaldo Barbosa, que restou com todos os envolvidos, identificados, processados, presos e condenados. Sem citar nomes para não muito alongar estiveram envolvidos na trama da morte do citado deputado: O suplente e seu filho; o primeiro contratado para arregimentar os pistoleiros; três policiais militares (dois de Sergipe e um de Alagoas); um civil, que foi o próprio pistoleiro que apertou o gatilho e, dando suporte a tudo, um colega delegado de polícia de Sergipe que ao ser descoberto, preferiu praticar o suicídio a ser preso.


A segunda vez foi quando fiz uma exposição de pinturas usando uma técnica inovada e própria com as figuras centrais em alto relevo. Uma exposição de grande sucesso que no dia da abertura foi vendido todos os quadros.

E a terceira vez foi agora em que fui agraciado como destaque na literatura, pois o meu livro (com edição já esgotada), dentre os sergipanos, foi dos mais vendidos em 2014.

Abraço a todos!...

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo20:47:00

    Parabéns Dr. Archimedes pela merecida COMENDA recebida. Seu livro é uma obra valorosa.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir