Seguidores

domingo, 1 de março de 2015

CONVITE!


Olá!

Segue o convite, atinente ao lançamento do livro bilíngue, CEARÁ EM CENA, importante obra, formada por 32 escritores, poetas e jornalistas do Ceará e do Rio Grande do Norte.

Conforme convite em anexo, a coletânea CEARÁ EM CENA será lançada no dia 21 de março/2015, das 14 às 16h, no Salão do Livro de Paris, situado no Porte de Versailles, Pavilhão 1, no Stand M 91, da Divine Édition.

O Salão do Livro de Paris previsto para o período de 20 à 23 de março de 2015, tem como patrono a Republica Francesa Presidida por François Hollande e o  Ministério da Cultura,  dirigido por Fleur Pellerin. 

O País a ser homenageado, nesse evento, será o Brasil. Por tudo isto tem muito a comemorar e a agradecer à Presidente Diva Pavesi; a equipe do “Projeto Cultural França Brasil” (coordenado pela embaixadora Socorro Cavalcanti e formada por Dr. Ernane Machado, Tizim, Nirvanda Medeiros, Odmar de Lima, Benedito Vasconcelos e Silas Falcão); aos escritores e Presidentes de Academias de Letras do Ceará e do Rio Grande do Norte e aos parceiros: Banda de Música da Polícia Militar do Ceará; Colégio da Policia Militar; Secretaria da Cultura do Estado do Ceará;  Hotel Seara; Colégio Maria Ester; Secretaria do Trabalho do Estado do Ceará; a Bailarina Lecticia Plutarco; o Palhaço do “verbo” e a magnífica Cantora Francesa.

Atenciosamente,

Ceição Maciel

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço Benedito Vasconcelos Mendes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário