Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

MENSAGEM NATALINA DA NELI CONCEIÇÃO ENVIADA PARA MIM EM 2014. NELI CONCEIÇÃO É FILHA DOS CANGACEIROS MORENO E DURVALINA


Querido amigo José Mendes Pereira:

Hoje estou aqui para agradecer a sua presença em minha vida. Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.

Os cangaceiros Moreno e Durvinha, pais da Neli Conceição

Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz. Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. Persevere para que cada dia seja regado de esperança e jamais desista ou desanime de seus sonhos.

Neli Conceição e seu irmão Inacinho

Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para você.

Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando.

Feliz Natal 

Feliz Ano Novo ! Lili Carabina, filha dos cangaceiros Moreno e Durvinha.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário