Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HOJE ESTARIA FAZENDO ANIVERSÁRIO A MINHA QUERIDA AMIGA GILAENE "GILA" SOUSA RODRIGUES FILHA DO CASAL CANGACEIRO SILA E ZÉ SERENO...

Por Geraldo Júnior

HOJE ESTARIA FAZENDO ANIVERSÁRIO A MINHA QUERIDA AMIGA GILAENE "GILA" SOUSA RODRIGUES FILHA DO CASAL CANGACEIRO SILA E ZÉ SERENO...

... há quem devo eterna gratidão pela confiança que sempre foi em mim depositada e por sua verdadeira amizade.

Gila nasceu no dia 01 de fevereiro de 1940 em Rio Novo/BA, sendo a primogênita do casal Sila e Zé Sereno que tiveram outros dois filhos sendo; Ivo Ribeiro e Wilson Ribeiro (Falecidos).

Infelizmente tudo nessa vida um dia chega ao fim e não foi diferente com ela, que nos deixou no dia 07 de março de 2016.

Partiu antes do combinado, mas cumpriu sua missão nesse plano e deixou a sua história que foi escrita com honestidade e dignidade. Ao lado do Sr. Arthur Rodrigues, companheiro de longa data, constituiu numerosa família e deixou a todos (as) como exemplo a ser seguido a sua alegria costumeira e seu exemplo de vida.

Mas hoje não é dia para tristezas e sim para comemorar a sua vinda à esse plano e manter viva a sua lembrança.

Meus parabéns minha amiga e que Deus a tenha em bom lugar.

Se tem uma palavra que eu gostaria de dirigir a você nesse momento ela se chama... GRATIDÃO.

Geraldo Antônio de Souza Júnior

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=711567439007155&set=gm.1457707497575697&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário