Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

VALE A PENA REPETIR - ABRINDO ESPAÇO PARA BARACK OBAMA E SUA FAMÍLIA!

Por José Mendes Pereira

UM EXEMPLO DE HONESTIDADE!

Quem se atreve em dizer algo contra este ex-presidente que administrou a mais importante potência do mundo sem nenhum escândalo? Imagina se o Brasil fosse governado por esta família!


Por que esta família está de cabisbaixa?

Para a maioria dos políticos do Brasil esta família tem vergonha de ser honesta. Mas ela nunca teve e nem terá vergonha de ter conservado a honestidade como primeiro plano para administrar os Estados Unidos, um país que pertence a uma nação. 

Esta família não tem vergonha de ter mantido relações diplomáticas com o nosso querido Brasil, mas tem vergonha quando alguém fala nos políticos do nosso Brasil. 


Só em você olhar bem para esta família imagina como seria se os políticos brasileiros copiassem esta honestidade!

Família Obama se despede dos funcionários da Casa Branca.

Vejam a simplicidade do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua família. Em vez de colocarem garçons para servirem aos seus ex-funcionários que os serviram durante 8 anos de governo, os garçons são: Barack Obama, sua esposa Michelle e suas duas filhas Malia Ann e Natasha.


O escritor e editor do Brasil José Renato Monteiro Lobato (Monteiro Lobato) nascido em Taubaté, mo Estado de São Paulo, em 18 de abril de 1882, e faleceu no dia 4 de julho de 1948, foi um dos mais influentes escritores brasileiros de todos os tempos, e criou a frase bem famosa que é:

"Um país se faz com homens e livros". 

Mas, eu, observando bem, vi que o escritor Monteiro Lobato se esqueceu de completar o que desejaria falar sobre os homens aliados ao país criado: 

"...mas que os homens têm que ser honestos". 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário